7 de outubro de 2010

Jennie Garth garante que não vai voltar para 90210

Jennie Garth que interpretava Kelly Taylor em 90210 e na versão original exibida nos anos 1990 não volta mesmo para a série 90210, disse a atriz em entrevista à revista norte-americana Parade.

- Eu terminei minha participação lá e o programa caminha sozinho agora (caminha muito bema propósito) , eu estou feliz de deixá-lo. Foi divertido. Um amigo meu estava produzindo a primeira temporada, então era um incentivo para estar lá. Quando ele saiu, acabei saindo da série também, mas fiquei feliz de fazer parte daquele começo. - Disse Jennie

Garth ainda afirmou que não é possível refazer a primeira versão de Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile).

- Era uma época tão diferente. Eu nem acredito que ainda não exestia internet. Eu me sinto tão velha! - Disse Jennie.

Na minha opinião dá muito bem para refazer a primeira versão de Beverly Hills 90210 já que essa 3ª Temporada de 90210 está muito bom e está sendo aclamada pela crítica americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário